INSTITUCIONAL

INSTITUCIONAL 2017-05-26T03:36:14+00:00

Foto histórica da primeira matriz do CEDAV.

Foto histórica da primeira ampliação de espaço fisico e técnico do CEDAV.

Foto Histórica do início dos trabalhos do CEDAV Mulher.

 

Histórico

O Centro Diagnóstico Água Verde foi inaugurado em junho de 1996 pelo médico radiologista Dr. Ricardo Ferreira. Desde então, o centro é considerado referência em diagnóstico por imagem. Com uma área de aproximadamente 1800 m2 e capacidade para realizar mais de 800 exames por dia, o CEDAV conta com a colaboração de funcionários constantemente capacitados, e seu corpo clínico especializado é composto por médicos especialistas nas mais variadas áreas da radiologia.

Nesses anos de existência, o CEDAV construiu uma sólida estrutura corporativa simultaneamente aos investimentos em equipamentos modernos e a prática da medicina de ponta, com o objetivo de atender e realizar exames com precisão e qualidade.

Foi pioneiro na aplicação do Sistema de Transferência de Dados entre as clínicas. Não importa onde os exames são realizados, todos os profissionais têm acesso aos resultados emitidos, podendo formar uma junta médica para estudar casos especiais. Além disso, foi um dos pioneiros na instalação da Radiologia Digital. Com isso, todos os exames são arquivados em PACS, criando um histórico do cliente.

O Centro de Diagnóstico Água Verde conta com uma unidade voltada para as mulheres, o Centro Diagnóstico da MULHER . A unidade compreende um espaço de mais de 1000 m2 e tem capacidade de realizar mais de 6000 exames radiológicos femininos por mês.

MISSÃO

Atender plenamente as necessidades dos nossos clientes, utilizando tecnologia de ponta e médicos especializados, afim de proporcionar um diagnóstico de altíssima qualidade.

VISÃO

Ser uma empresa líder na área de Diagnósticos por Imagem, buscando inovar em tecnologias de ponta proporcionando maior qualidade nos exames e maior precisão nos resultados.

VALORES

– Valorização humana
– Qualidade
– Comprometimento
– Respeito
– Responsabilidade
– Trabalho em equipe
– Segurança
– Saúde
– Atualização tecnológica