Regimento de Polícia Montada da PM
comemora o 139º aniversário
e entrega medalhas em Curitiba

Regimento de Polícia Montada da PM comemora o 139º aniversário e entrega medalhas em Curitiba2018-07-02T18:34:10+00:00

Project Description

O Regimento de Polícia Montada “Coronel Dulcídio” (RPMon), unidade mais antiga da Polícia Militar do Paraná, comemorou nesta quinta-feira (28/06) o seu 139º aniversário com uma solenidade no bairro Tarumã, em Curitiba (PR). Durante a cerimônia foram entregues medalhas e honrarias àqueles que de alguma forma colaboraram com o crescimento e desenvolvimento do Regimento nos últimos tempos.

O evento contou com a presença de civis e militares, bem como oficiais e praças da corporação, convidados e integrantes da comunidade.

O CEDAV foi representado pelo Dr. Andre Luiz Madureira de Oliveira – Diretor Executivo, quando recebeu a Condecoração Medalha “ Herois da Cavalaria” pelo apoio e parceria nas atividades referentes ao Programa de Equoterapia desenvolvido no Regimento. O Diretor Executivo representou no ato ao Dr Ricardo Rabello Ferreira e Drª Maria Apparecida C. Ferreira.

Participaram da solenidade a Comandante-geral da Polícia Militar, coronel Audilene Rosa de Paula Dias Rocha; o chefe do Estado-Maior e representante do Subcomando-geral da PM; coronel Antônio Zanatta Neto; o comandante do Corpo de Bombeiros, coronel Fábio Mariano de Oliveira; o Diretor de Saúde, coronel Mauro Fernando Kurten Ihlenfeld; o Chefe da 5ª Seção do Estado Maior, tenente-coronel Vanderley Rothenburg; o Chefe do Estado Maior do 1º CRPM, tenente-coronel William Kuczynski; o comandante do 23º Batalhão da PM, tenente-coronel Nivaldo Marcelos da Silva; o comandante do BPtran, tenente-coronel Nasson Polak; o comandante do 12º BPM, tenente-coronel Wagner Lucio dos Santos; o comandante do 20º BPM, tenente-coronel Mario Henrique do Carmo; o Comandante do RPMon, major Elias Ariel de Souza;

Participaram também o Presidente da FETRANSPAR, coronel da Reserva Remunerada Sergio Luiz Malucelli; o Presidente da ASSOFEPAR, coronel da Reserva Remunerada Izaias de Farias; o ex-comandante do Regimento e representante da AVM, coronel da Reserva Remunerada Sergio Filardo; o ex-comandante do Regimento, tenente-coronel da Reserva Remunerada Lourival da Cunha Sobrinho; o ex-comandante do RPMon, tenente-coronel da Reserva Remunerada Wilson Rogério Valla; o comandante do 5º Batalhão Logístico, tenente-coronel Kron; os Deputados estaduais, Pedro Lupion, Luiz Cláudio Romanelli, Delegado Rubens Recalcatti; o ex-senador e ex-vice-governador do Paraná, Flávio Arns; A Secretária da Comissão de Orçamentos da Assembleia, Ana Beatriz Silva do Prado; o Diretor do Centro de Diagnóstico Água Verde, Doutor André Luiz Madureira de Oliveira; o Secretário Municipal de Pinhais, Ricardo Pinheiro.